Foi um jogaço! O Vitória abriu 2 a 0 no placar e ao sofrer um gol nos minutos finais deixou escapar três pontos diante do Palmeiras, na noite deste domingo (3), no Barradão, em partida pela 18ª rodada do Brasileirão.
O artilheiro Renato Kayzer abriu o marcador no primeiro tempo ao assinalar seu quinto gol no Brasileiro. Erick fez um golaço no segundo, e o Palmeiras reagiu com Piquerez (pênalti) e Flaco López empatou aos 40 minutos: 2 a 2.
Com 18 pontos ganhos, o Vitória está na 15ª colocação. O próximo compromisso será diante do São Paulo, sábado (9), às 18h30 no MorumBIS, em São Paulo.
O Vitória marcou 1 a 0 aos 33 minutos de jogo, depois de criar boas oportunidades. Baralhas interceptou passe na intermediária e passou a bola para Ronald ainda no campo rubro-negro avançar e acionar Renato Kayzer na entrada da área palmeirense. O artilheiro dominou, entrou na área e mesmo marcado pelo zagueiro, chutou rasteiro no canto direito do goleiro Marcelo Lomba.
No segundo tempo, aos 19 minutos, Erick marcou um golaço. Aplicou drible desconcertante em Piquerez e com pé esquerdo acertou a bola no ângulo superior do gol de Marcelo Lomba.
O Palmeiras reagiu aos 24 minutos c0m Piquerez batendo pênalti e empatou aos 40 com Flaco López de cabeça.
BRASILEIRÃO SÉRIE A | 18ª RODADA
VITÓRIA 2 X 2 PALMEIRAS
Data: 3/08 – DOM
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Douglas Pagung (ES)
Gols: Renato Kayzer (VIT) aos 34min do 1º; Erick (VIT) aos 19min, Piquerez (PALpênalti) aos 24min e Flaco López (PAL) aos 40min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Raúl Cáceres, Renzo López e Lucas Halter (VIT), Micael e Weverton (PAL)
Público: 17.729 pagantes
Renda: R$573.808,00
VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Claudinho), Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Pepê e Ronald (Ruben Ismael); Erick (Fabrício), Renato Kayzer (Renzo López) e Osvaldo (Edu)
TÉCNICO
Fábio Carille