Dois homens foram presos em flagrante dentro de condomínio em Camaçari
Uma operação da Polícia Civil resultou, nesta quinta-feira (21), na desarticulação de um laboratório de drogas sintéticas em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação, conduzida por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), foi deflagrada a partir de denúncias e investigações.
No imóvel, localizado em um condomínio na Rua Colônia Boa União, os policiais apreenderam anfetaminas, cocaína e comprimidos de ecstasy, além de insumos, maquinário e utensílios usados na produção das drogas. Dois homens, de 34 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Entre os itens encontrados estavam uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, peneiras, embalagens, etiquetas para identificação de entorpecentes e máscaras de proteção. Também foram apreendidos 20 sacos de cocaína, somando cerca de 10 quilos, dois sacos grandes com substâncias semelhantes à anfetamina, dezenas de frascos e ampolas químicas de uso restrito e 130 comprimidos de ecstasy.
Além do crime de tráfico, os suspeitos responderão também por associação para o tráfico. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.