A prisão ocorreu após denúncia de homens comercializando drogas no local.
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari prenderam na manhã desta terça-feira (05), por volta das 09h20, um homem suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Lama Preta, em Camaçari.
Na ocorrência, consta que a prisão ocorreu após denúncias de homens comercializando drogas próximo ao local onde houve um confronto registrado na última quinta-feira (31), que deixou um homem morto e outro ferido, na localidade do Jaraguá.
Durante rondas na localidade, os policiais avistaram um suspeito que, ao notar a aproximação da guarnição, tentou fugir pulando o muro de uma residência. A tentativa de fuga foi frustrada e o homem recebeu voz de prisão.
Na abordagem, os militares encontraram uma pistola Taurus calibre 9mm, além de 21 cartuchos de munição 9mm, 3.602 pinos contendo substância análoga à cocaína e outros 476 pinos também com material semelhante.
O homem detido e os materiais apreendidos foram levados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde o caso foi registrado.