Um homem de 29 anos foi preso nesta terça-feira (02) no bairro Montenegro, em Camaçari, durante a Operação Cova Rasa, deflagrada pela Polícia Civil de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Suspeito de tráfico de drogas e do homicídio de Joselito dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecido desde agosto de 2024.
Segundo as investigações, a vítima foi agredida e morta a tiros após ser acusada de furtar drogas do grupo criminoso liderado pelo suspeito. Após o assassinato, o corpo foi enterrado em uma cova rasa no bairro Coroa da Lagoa, em Simões Filho, e encontrado dez dias depois.
No momento da prisão, a polícia apreendeu porções de cocaína e maconha, o que levou o suspeito a ser autuado também em flagrante por tráfico de drogas.
Para Jader Oliveira, da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, destacou a rapidez do trabalho de investigação. “O trabalho da equipe foi decisivo para elucidar o crime em pouco tempo. Essa resposta rápida é fundamental para combater a sensação de impunidade e enfraquecer a atuação dessas facções criminosas”, explica o delegado.