Criminoso tentou escapar entrando em casa na mesma localidade onde o servidor foi executado.
Um segundo suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal George Santos Viana, de 41 anos, foi preso nessa quinta-feira (17) no distrito de Catu de Abrantes, em Camaçari.
De acordo com informações divulgadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), o homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, teve o mandado de prisão temporária cumprido durante uma operação policial no mesmo local onde George foi assassinado. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir ao perceber a presença dos agentes, correndo para dentro de uma residência.
Homicídio
George Santos Viana era servidor da Guarda Municipal de Salvador e foi morto a tiros quando saiu de casa para ir a uma padaria no distrito de Catu de Abrantes. Testemunhas relataram que ele foi surpreendido por homens armados, que fugiram logo após os disparos.
O primeiro suspeito do homicídio identificado como Romário dos Santos Pereira Gregório, foi preso no dia 5 de julho, no município de Candeias. ‘Bobó’, como é conhecido, também foi alvo de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Após ser submetido ao exame de lesão corporal, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime.