SSP atualiza Baralho do Crime com criminosos procurados por homicídio qualificado e tráfico em Camaçari

Crédito da Imagem: Foto de Ascom/SSPBA

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, com sigilo garantido por lei.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou nesta segunda-feira (18), o Baralho do Crime, incluindo três novos foragidos da Justiça, procurados por homicídio qualificado e tráfico de drogas, com atuação em Camaçari e Ilhéus. Os novos integrantes são Heidson Menezes Souza, o ‘Frango’, Cosme Câmara de Oliveira Filho, o ‘Pilão’, e Huelton Martins Possidonio, conhecido como ‘Eto’ ou ‘Brasa’.

Um dos principais líderes de uma organização criminosa que age em Camaçari, ‘Frango’ passa a ocupar a carta de valete de espadas. De acordo com as investigações, ele participou diretamente de assassinatos na área litorânea do município, além de ser apontado como mandante de ataques contra rivais e articulador do tráfico na região.

Também atuante em Camaçari, ‘Brasa’ é o novo sete de espadas. Procurado por homicídio, ele integra uma facção criminosa que controla o tráfico local.

Já ‘Pilão’, identificado como quatro de espadas, tem atuação voltada para a região sul da Bahia, em Ilhéus. Segundo a SSP, ele é apontado como um dos principais responsáveis por liderar uma facção na área.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, com sigilo garantido por lei, ou através do site oficial www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br.