Suspeito de envolvimento na morte de nutricionista durante viagem de carro para Guarajuba é preso

Crédito da Imagem: Foto de Reprodução / Redes Sociais

Larissa Pavan de Assis foi morta a tiro em dezembro de 2024 enquanto viajava de Salvador para Camaçari.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Larissa Pavan de Assis, de 25 anos, foi preso nessa quarta-feira (16), em Guarajuba, na orla de Camaçari. A vítima foi assassinada a tiros em dezembro do ano passado, durante uma viagem por aplicativo que fazia o trajeto entre Salvador e Camaçari.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado por investigadores da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) enquanto trafegava em um veículo. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Larissa foi atingida por disparos de arma de fogo após o motorista do carro em que ela estava errar o acesso ao condomínio onde a jovem desceria. Ao tentar fazer o retorno, o condutor foi surpreendido pelos disparos. Segundo a polícia, o autor dos tiros “reagiu com violência após uma tentativa frustrada de ultrapassagem”.

No momento do ataque, além de Larissa e do motorista, que foi baleado na perna, estavam também três irmãos menores de idade da vítima dentro do veículo. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

“As investigações avançam de forma sólida e conseguimos identificar e localizar um dos suspeitos do crime. Seguiremos com as diligências para responsabilizar todos os envolvidos”, informou o delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH.

A polícia ainda não informou quantos suspeitos participaram do crime nem a motivação exata do assassinato. As investigações continuam para prender outros envolvidos no caso.

Relembre o caso: Nutricionista é morta a tiros dentro de carro por aplicativo durante corrida em
Camaçari